COMO TUDO COMEÇOU!

        Nos conhecemos desde a infância...Rodrigo aluno da atual sogra, e eu melhor amiga do teu irmão...Dividimos muitas amizades em comum! 
      Em 2006 nos encontramos na faculdade ele iniciando a faculdade de Direito e eu me formando para Assistente Social. A Princípio não o reconheci, nem lembrava teu nome, lembro que perguntei: você é irmão do Thiago? Você foi aluno da minha mãe(rs)Ele com toda simpatia respondeu minhas perguntas...
         Deste dia adiante todos os dias eu recebia a visita do Rodrigo na minha sala de aula, por meses e meses. Sempre insistente por um *selinho* ...é...ganhou! Por insistência! (rs) Logo em seguida recebi um pedido de namoro.   Não demorei para responder: Claro que não! Vai crescer garoto! 
        Pois bem, ele cresceu ( rsrs) cinco anos depois nos falamos pela internet. Recebi a mesma pergunta. Resolvi pensar! Aceitei! Lembro me que falávamos horas no telefone e na net. 


A marca do nosso amor é a amizade! Começamos como conhecidos, nos tornamos amigos, ficamos distantes, a amizade restabeleceu, fortaleceu, permaneceu e abriu espaço para o AMOR.

EU TE AMO MEU PRETINHO!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.